Instalação
  Iluminação
  Controle remoto
  Consumo de energia
  Manutenção
  Cuidados com ar condicionado
  Acabamentos
  Dimensões
  Garantia
  Dúvidas


INSTALAÇÃO - PONTO DE PARTIDA

Em primeiro lugar é necessário definir o local do compressor de ar. Ele mede 15 cm larg x 15 cm larg x 20 cm alt. pesa 1,5 Kg e faz um ruído semelhante a um motor de geladeira. Sempre que possível deve ser colocado em local à parte, como: acima do forro de gesso, em sala próxima como lavanderia, depósito, garagem, lavabo ou dentro de um armário arejado. Se colocarmos em um destes locais, não se percebe o seu funcionamento. O compressor é ligado ao painel por uma mangueira de 6 mm e pode ficar até 5 m de distância. Caso não haja um local adequado para colocar o compressor, podemos fornecer uma caixa com isolamento acústico para minimizar o ruído.

Providenciar um ponto de energia elétrica (110v ou 220v) no local onde ficará o compressor.

OBS: Não é necessário ponto de água. O painel sai da Fábrica preparado para que na instalação seja necessário apenas fixar, encher de água e fazer a ligação elétrica. Um marceneiro tem o perfil adequado para fazer a instalação. Se o cliente preferir que a Fábrica instale, cobramos as despesas do deslocamento até o local da instalação, mais R$250,00 cada diária.

Nas regiões de Porto Alegre/RS, São Paulo/SP, Baixada Santista/SP e Brasília/DF, possuímos técnicos treinados pela Fábrica que podem fazer a instalação.